sábado, 30 de abril de 2011

Final do mês

Chegamos a mais um fim de mês e estou muito feliz com a minha postura diante do meu objetivo de emagrecer. Consegui esse mês de abril emagrecer 2 kilos, estou atualmente com 94,7. Além é claro de estar frequentando a academia todos os dias e estar adorando.


No começo a gente começa meio desanimado, mas depois que os resultados vão aparecendo dá um estímulo e tanto. Isso sem contar as amizades que voce faz na academia. Se cuidar é muito bom, ver as roupas antigas que não entravam voltarem a entrar é muito melhor ainda. E mais ainda é ouvir o elogio das pessoas comentando que voce está mais magra, isso é que é massagem no ego!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Empolgação

Minhas amigas,
Confesso a voces que estou super animada com o emagrecimento. Estou agora fazendo academia todos os dias, musculação, boxe e corrida. Nossa, boxe é um ótimo exercício, desestressa mesmo, e gasta um montão de calorias.
Hoje teve uma festinha lá no trabalho e eu me comportei direitinho, comi só frutas. Aliás, minha alimentação hoje foi um primor. Os resultados já estão aparecendo e estou me sentindo muiiiiiito motivada. Muita gente está elogiando o quanto estou magra e já foram eliminados o total de 10 kilos e 200 gramas. Vou dizer uma coisas a voces, a auto-estima da gente melhora 100% quanto a gente passa a se cuidar mais.
No mais, lembram do livro de Direito Penal, ainda não terminei de ler, estou na página 350, depois vem outro de 1000 e poucas folhas. É isso aí, não perder o ânimo. Somos vencedoras, amigas!!!!!

domingo, 24 de abril de 2011

Final do feriadão

Hoje é Domingo, estamos chegando ao final de um feriadão que para mim foi maravilhoso! Apesar de não ter viajado, fiquei na cidade fazendo um monte de coisas: fui a cademia, caminhei na praça, sai para dançar, fui ao cinema, estudei, descansei.
Resultado dos chocolates da páscoa: 1/2 ovo médio de chocolate branco, 1 saquinho de chocolate amargo de 400 calorias.
Fiz também minha avaliação do mês na academia e os resultados foram ótimos, em um mês emagreci 2 kilos e 400 gramas, fui de 98,5 para 96,1 (na balança da academia- na minha já está dando 95,4!)
Aí vão as consquistas do mês na academia:
Diminuição das dobras cutâneas: De 203 para 194
Redução da gordura corporal: De 38% para 35%
Aumento do peso magro: De 61,26 para 62,5
Medida do abdomen: De 120 cm para 116 cm.
Peso Ideal: Aumentou de 70,4 para 70/75 devido ao ganho de massa muscular.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Meta: 88 kilos até julho




Estou me preparando com força máxima para julho. Nova York, 40 graus a sombra, muito calor, shortinho, blusa regata, altos gatos internacionais, loiros e de olhos verdes, rsss. Pois é, quero estar sarada até lá.


Minha meta é emagrecer 8 kilos até lá (quero chegar a 88 kilos), ou vocês acham que eu não vou paquerar lá!? Estou suando a camisa literalmente, caminhando na praça todos os dias e indo para a academia malhar, além é claro de cuidar da alimentação. Já eliminei quase 10 kilos, ou para ser exata, já mandei embora o total de 9,3 kilos e estou atualmente pesando 95,7 kilos. Essas férias vão ser tudo de bom e quero estar bem mais magra até lá, sei que vou conseguir e conto com o apoio de vocês.


Quanto aos estudos, essa semana retornei com o pique total também. Minha vida se resume a trabalhar, estudar e malhar. Quero essa semana terminar de ler o livro de Direito Penal de Fernando Capez que tem 607 páginas (estou na 141 e hoje é terça-feira!). Vou aproveitar essa semana santa e o feriadão para fazer essas três coisas, e é claro, descansar um pouco que ninguém é de ferro, sair com amigos, curtir um cinema e comer metade de um ovo de chocolate que eu mereço depois de tanto esforço !

domingo, 17 de abril de 2011

Pizza e chocolate

Essa semana fiz tudo direitinho, fui a academia, fiz musculação, fiz dieta, só meti o pé na jaca na sexta-feira, quando comi pizza e ovo de chocolate. Mas consegui compensar no sábado caminhando 1h30min na praça e fazendo 15 minutos de bicicleta e caminhei 40 minutos hoje.


Então, o resultado foi que essa semana emagreci meio quilo (500g). Agora essa semana que vai entrar vai ser difícil, porque é a páscoa, mas já comprei um ovo médio para dividir com minha mãe e vou malhar todos os dias do feriado.


Hoje voltei a estudar, estava dando uma pausa entre um concurso e outro, e essa semana estou esquentando as turbinas e vou começar com direito penal, livro do Fernando Capez, Parte Geral.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Incentivos

Esta semana tive uma novidade maravilhooooosssaaaaa, uma calça jeans que a trilênios não dava mais em mim, que estava guardada no guarda-roupa esperando o dia que eu emagrecesse, coube! Bem, é verdade que as baninhas ainda estão pulando para fora da calça, mas pelo menos já tive o progresso da calça entrar e fechar. Não perdi tempo e a “inaugurei” no trabalho, espalhando para todos os meus colegas a novidade.

O bacana é que lá no trabalho todos os colegas me apóiam. Hoje, por exemplo, eu quase ia comendo um monteiro-lopes, e minha amiga me ajudou a resistir ao Benedito com palavras de incentivo dizendo “Lili, pense onde você já chegou até agora”, pois é pensei imediatamente tudo que havia conquistado e não quis colocar as coisas a perder por uma fraqueza, não comi o amaldiçoado quitute e me senti vitoriosa !

Muita gente já está notando o meu emagrecimento e dizendo o quanto eu já emagreci, só essa semana, duas pessoas notaram sem eu comentar nada. Isso é que incentivo!

Estou comendo também uns lanchinhos light, que eu coloco a foto para vocês, são super saborosos e todos têm menos de 70 calorias. Quer coisa melhor que isso!




Iogurte Molico Light com pedaços de frutas (45 cal)




Polenguinho Light (52 calorias)






Barrinha de cereal Trio Light- sabor torta de maçã- (69 calorias).

sábado, 9 de abril de 2011

Tamanho 48.

Amigos internautas,

Quero compartilhar com vocês que estou muito feliz! Ontem fui fazer umas comprinhas, roupas para o trabalho, e todos os tamanhos 48 serviram em mim. Puxa, vocês não imaginam a minha felicidade! Pra quem só usava 50 e não encontrava nenhuma roupa que servisse, fiquei me sentindo vitoriosa.

Separei todo o meu quarda-roupa por cores, e ficoubem mais organizado e fácil de achar as roupas que se quer, li a dica num site da internet e resolvi adotar. Aproveitei que que comprei roupas novas e que estava arrumando o guarda-roupa e separei minha primeira calça para doar, de quando eu pesava 105 e vestia tamanho 50 apertado. Pois é, a calça esta folgadíssima, um balão! Disse para mim mesma,eu não quero mais essa calça, não vou nem apertar, vou doar! Agora meu tamanho é 48!!! UUUUUpppiiiiiiiii!

Comprei também um creme da "L´oreal" para tirar linha de expressão, pois apareceu uma pequena marquinha chata na minha testa, é amigos, são os 30 anos aí mostrando sua cara! Comprei logo, e estou passando para prevenir e para ver se some essa marquinha (minha mãe disse que nem dá para ver, mas sabe como é a vaidade feminina!)



Guarda-roupa arrumado por cores.(vermelho, branco e preto)




Roupas novas tamanho 48!!!!


Creme da L´oreal.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Emagrecimento do mês.

Adorei Brasília, e o melhor de tudo é que mantive a dieta e o peso nesses dias que estive lá, pois meus tios que nos hospedaram também são adeptos de uma vida saudável. Bem, terminou o mês de março e o resultado é que consegui emagrecer 1 kilo neste mês, estou pesando 96,7 kilos. Sei que é pouco, mas o processo é lento mesmo, devagar e sempre. O importante foi que no mês de março retornei a academia, estou fazendo musculação e estou correndo na esteira. As mudanças de atitude que voce vai levar para vida toda são o mais importante neste processo, saber se alimentar e inserir a atividade fisica na sua vida já é uma vitória e tanto.

sábado, 2 de abril de 2011

Brasília- Capital Federal

sala da minha amiga íntima Dilma Roussef

Palácio da Justiça ao fundo
Palácio do Planalto


Congresso Nacional


Congresso Nacional


Estou blogando aqui de Brasília, nossa Capital Federal. Fazia 19 anos que não vinha a Brasília e realmente mudou bastante.

Vim para resolver sobre o meu visto americano e ontem nosso visto foi concedido, depois de duas horas de espera numa fila cansativa, fazemos uma entrevista de menos de cinco minutos. Para mim eles só perguntaram para onde eu ia e o que eu fazia, como eu e minha mãe somos funcionárias públicas, o visto foi concedido com tranquilidade.

Depois do visto fui assistir ao filme "Sexo sem compromisso" no Iguatemi daqui e adorei, indico para voces como uma ótima pedida.

Hoje, sábado, fomos ao Congresso Nacional com uma visita acompanhada por um guia e aprendi mais sobre o Poder Legislativo e sobre a política do nosso país.

Ainda deu tempo de caminhar de manhã cedinho pelo bairro em que meus tios moram, Lago Norte. Por último, fomos fazer umas comprinhas básicas que ninguém é de ferro!

Estou adorando Brasília, mas só estranhando o clima muito seco daqui. Meus tios e primos estão sendo ótimos anfitriões.

Tirei umas fotos e depois posto aqui para vocês.