domingo, 31 de julho de 2011

Fim das férias.

( bolsinha térmica que comprei nos Estados Unidos para levar lanche)



Ahh que pena, as férias chegaram ao fim. Ou melhor dizendo, as viagens de férias, pois minhas férias mesmo vão até dia 02 de agosto. Nossa, nada melhor que viajar. Amei tudo, Curitiba, Nova York, Floripa. Foi tudo maravilhoso, rever os irmãos e o sobrinho, passear, conhecer lugares novos, nada melhor!


Agora é a fase da seriedade, começar a estudar para o meu concurso. Cheguei na quinta-feira e esses dias só fiquei arrumando as coisas na casa. Tirando as coisas da mala, guardando tudo no seu lugar.

Em Floripa foi onde me exercitei mais e controlei mais as calorias. Bem amigos, a verdade foi que engordei 2 kilos (buaaaa, buaaa!!!). Mas realmente não dava para resistir em provar tanta coisa gostosa. É isso aí, agora é correr atras do prejuízo. Quinta mesmo quando cheguei, já fui fazer uma caminhada de uma hora no calorão de Belém. Vou recomeçar a academia e planejar agora meus estudos.

Comprei uma bolsa térmica maravilhosa nos Estados Unidos (uma gracinha) para levar o meu lanche e almoço. Quero passar o dia na biblioteca estudando a partir do dia 01 de agosto.

domingo, 24 de julho de 2011

Floripa e Blumenau.

Amigos,

As férias estão ótimas. Cheguei em Floripa sexta e esse final de semana fui para Blumenau com minha mãe e meu irmão. A cidade de Blumenau é muito bonita, de colonização alemã e muito organizada e com excelente qualidade de vida. Passei bastante. Sábado fomos em um restaurante italiano maravilhoso e hoje comemos na Vila Germânica.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Curitiba II

Oi amigos,




Ainda em Curitiba. Que cidade bonita, moderna, limpa, muita gente bonita, povo educado. Estou andando bastante por aqui, tentando gastar um pouco das calorias das comilanças.


Sabe de uma coisa, vou tentar relaxar nessa neurose de peso. Claro que estou me controlando, mas agora o que já ganhei, ganhei mesmo, o resto é ir atrás do prejuízo.

sábado, 16 de julho de 2011

Curitiba

Rua das Flores- XV de Novembro- Curitiba

Universidade do Meio Ambiente- Curitiba




Universidade do Meio Ambiente- Curitiba.



oi amigos,



Os dias de Nova York infelizmente acabaram! Estou blogando de Curitiba, sai do calor de Nova York para o frio do sul do Brasil. Tentei me controlar ao maximo em New York, mas é dificil, pois tem tanta coisa que queremos provar. Daqui a pouco vou me pesar em uma farmacia para ver os estragos.


Voces sabem que café da manha de hotel é farto, mas o meu está sendo bem magro. Comi duas fatias de pão integral, queijo branco, frutas e suco de laranja. O meu hotel também é conveniado com uma academia, então acordei cedo para ir malhar, mas infelizmente não encontrei a academia, fica para segunda-feira. Fiquei meio frustada, pois queria ter feito pelo menos 45 minutos de esteira.


Estou aproveitando para curtir o sobrinho, a cunhada e os irmãos.


Mais tarde vou postar as fotos de Curitiba e algumas mais de New York.
De férias, mas nada de relaxar (não tanto) na dieta. beijos

segunda-feira, 11 de julho de 2011

De férias, mas de olho na dieta.

Meu jornal que comprei aqui em Nova York

Jornal



Museu de Arte Moderna- Picasso



Museu de Arte Moderna




De férias, curtindo Nova York, mas sem esquecer o emagrecimento. Hoje encontrei uma coisa muito legal aqui em Nova York, um diário para anotar as calorias. Muito interessante, não encontro isso aqui no Brasil.


Hoje foi um dia que exagerei um pouco, mas em compensação andei muito! Visitei o Museu de Arete Moderna. Muito lindo, amei.


sábado, 9 de julho de 2011

New York




Eu e mamãe no Empire State Building

Eu e o King Kong


Times Square

5th Avenue




Central Station Terminal



Cupcakes da Magnolia Backery




Top of the Rock (Rockfeller Center)



Rockfeller Center



Oi amigos,



Estou blogando de New York. Que cidade maravilhosa! Muita gente bonita, ruas limpas, segurança e os famosos sightseeings. Cheguei ontem as 6:30 da manhã, horário local, no JFK. Fui logo dar uma volta no bairro e visitei a Saint Patrick Catedral e o Rockfeller Center, lá subi no Top of the Rock, que fica no 67 andar e temos uma vista linda da cidade de 360 graus. Depois fui comer o famoso cupcake da Magnolia Backery, da série Sexy and City, deliciosos e me permiti um pouco, comi dois, um de chocolate e um de baunilha.


Hoje fui na Grand Central Terminal, uma estação de trem antiga e linda, onde tem a famosa escada das cenas dos Intocáveis, aquela que o bebê cai num meio de um tiroteio.


Andamos mais um pouco e já estavamos na Times Square e na 5th Avenue. Fiz umas compras na MAC, na Swatch e comprei óculos da Gucci, Tomy Hielfield e Marc Jacobs, tudo a preços ótimos!


Daqui a pouco vou no Empire State Building e na Macy's and B&H. Aqui tudo é grande, waffles, baggels, sandwichs, sucos e refrigerantes as vezes a vontade. Estou me controlando para não voltar com alguns quilos ganhos. No almoço estou comendo salada e tomando menos refrigerante, que substituo por suco.


Achei que o calor de julho fosse muito mais forte, mas até que estou achando a temperatura agradável. Nossa, Belém é infinitamente mais quente.


Depois posto fotos para voces