Estou a nove anos gordinha, desde o final da faculdade. Fui engordando aos poucos. Na minha infância, adolescência e no período da faculdade fui uma garota magra. Creio com fé que vou conseguir emagrecer todos esses quilos ganhos, desta vez quero muito e sei que vou conseguir, nem que seja aos pouquinhos e com reeducação alimentar que é para vida toda.
A gente acaba sentindo que perde alguma coisa da vida quando estamos gordos. Principalmente porque há muito preconceito em relação as pessoas gordinhas, alem é claro de problemas de saúde. Graças a Deus meus exames médicos deram todos normais, mas sei que preciso emagrecer para o futuro não contrair doenças como dores de coluna, diabetes, colesterol alto e outras.
As vezes, confesso, bate uma tristeza ao pensar que tenho tantos quilos a eliminar e que também não consigo entrar nas roupas que encontro nas lojas. Mas é isso aí, temos que superar as dificuldades, elas são um aprendizado e deixam a gente mais forte na vida. Estou contente em poder compartilhar minha luta com as pessoas que visitam o blog e ver que tem muita gente com problema parecido com o meu. Obrigada as amigas do blog pelas visitas e estímulos e temos que persistir no nosso objetivo!
Li suas 10 coisas!
ResponderExcluirVoce é muito chic! hahahaha
Eu tambem fico toda sem fé as vezes, achando q nunca irei emagrecer.
Mas a gente nao pode desistir do sonho, nao é?
Nao desanima nao, no final do ano a gente estará magerrimas!
Amiga por isso estamos aqui juntas pensamos e sentimos as mesmas coisas ninguém nos conhece tão bem quanto nos que estamos aqui então vamos nos ajudar nos vijiar ok! Beijocas no coração
ResponderExcluirOi Lyane!
ResponderExcluirObrigada pela visita! :)
Eu também acho que a gente acaba perdendo algo da vida por causa do excesso de peso, infelizmente o preconceito é muito grande, como se já não bastassem todas as outras coisas com as quais temos que conviver por causa disso.
Eu também emagreci 8kg, e estou feliz com os progressos. Vou seguir seu blog, pra nos comunicarmos sempre. Beijo
Esqueci de deixar o endereço do blog
ResponderExcluirhttp://unimultiplicidade.com/blog
Oii amiga!
ResponderExcluirObrigada pela visitinha espero contar com vc e também estou a sua disposição para o que precisar, vamos com tudo nessa luta!
bjss
Oi Lyane,
ResponderExcluirTb me sinto assim, triste por estar gordinha, mas sei q uma ajudando, incentivando a outra conseguiremos...
É muuuuito bom contar com essas amigas virtuais, q nos entendem, auxiliam!!!
Essa tristeza com a roupas, com o corpo, normalmente se transformava em vontade de comer mais, mas agora quero (e vou) mudar isso.
Quero transformar essa tristeza em vontade de emagrecer e mudar minha forma!!! =)
Pode contar comigo... ;)
Bjssss...
Poxa amiga!
ResponderExcluirNão fica assim não.
as coisas acontecem devagar.
infelizmente as coisas tem que ser assim...
e vc vai ter que paciência com vc mesmo.
se precisar de mim to aqui.
bj