sábado, 30 de abril de 2011

Final do mês

Chegamos a mais um fim de mês e estou muito feliz com a minha postura diante do meu objetivo de emagrecer. Consegui esse mês de abril emagrecer 2 kilos, estou atualmente com 94,7. Além é claro de estar frequentando a academia todos os dias e estar adorando.


No começo a gente começa meio desanimado, mas depois que os resultados vão aparecendo dá um estímulo e tanto. Isso sem contar as amizades que voce faz na academia. Se cuidar é muito bom, ver as roupas antigas que não entravam voltarem a entrar é muito melhor ainda. E mais ainda é ouvir o elogio das pessoas comentando que voce está mais magra, isso é que é massagem no ego!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Empolgação

Minhas amigas,
Confesso a voces que estou super animada com o emagrecimento. Estou agora fazendo academia todos os dias, musculação, boxe e corrida. Nossa, boxe é um ótimo exercício, desestressa mesmo, e gasta um montão de calorias.
Hoje teve uma festinha lá no trabalho e eu me comportei direitinho, comi só frutas. Aliás, minha alimentação hoje foi um primor. Os resultados já estão aparecendo e estou me sentindo muiiiiiito motivada. Muita gente está elogiando o quanto estou magra e já foram eliminados o total de 10 kilos e 200 gramas. Vou dizer uma coisas a voces, a auto-estima da gente melhora 100% quanto a gente passa a se cuidar mais.
No mais, lembram do livro de Direito Penal, ainda não terminei de ler, estou na página 350, depois vem outro de 1000 e poucas folhas. É isso aí, não perder o ânimo. Somos vencedoras, amigas!!!!!

domingo, 24 de abril de 2011

Final do feriadão

Hoje é Domingo, estamos chegando ao final de um feriadão que para mim foi maravilhoso! Apesar de não ter viajado, fiquei na cidade fazendo um monte de coisas: fui a cademia, caminhei na praça, sai para dançar, fui ao cinema, estudei, descansei.
Resultado dos chocolates da páscoa: 1/2 ovo médio de chocolate branco, 1 saquinho de chocolate amargo de 400 calorias.
Fiz também minha avaliação do mês na academia e os resultados foram ótimos, em um mês emagreci 2 kilos e 400 gramas, fui de 98,5 para 96,1 (na balança da academia- na minha já está dando 95,4!)
Aí vão as consquistas do mês na academia:
Diminuição das dobras cutâneas: De 203 para 194
Redução da gordura corporal: De 38% para 35%
Aumento do peso magro: De 61,26 para 62,5
Medida do abdomen: De 120 cm para 116 cm.
Peso Ideal: Aumentou de 70,4 para 70/75 devido ao ganho de massa muscular.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Meta: 88 kilos até julho




Estou me preparando com força máxima para julho. Nova York, 40 graus a sombra, muito calor, shortinho, blusa regata, altos gatos internacionais, loiros e de olhos verdes, rsss. Pois é, quero estar sarada até lá.


Minha meta é emagrecer 8 kilos até lá (quero chegar a 88 kilos), ou vocês acham que eu não vou paquerar lá!? Estou suando a camisa literalmente, caminhando na praça todos os dias e indo para a academia malhar, além é claro de cuidar da alimentação. Já eliminei quase 10 kilos, ou para ser exata, já mandei embora o total de 9,3 kilos e estou atualmente pesando 95,7 kilos. Essas férias vão ser tudo de bom e quero estar bem mais magra até lá, sei que vou conseguir e conto com o apoio de vocês.


Quanto aos estudos, essa semana retornei com o pique total também. Minha vida se resume a trabalhar, estudar e malhar. Quero essa semana terminar de ler o livro de Direito Penal de Fernando Capez que tem 607 páginas (estou na 141 e hoje é terça-feira!). Vou aproveitar essa semana santa e o feriadão para fazer essas três coisas, e é claro, descansar um pouco que ninguém é de ferro, sair com amigos, curtir um cinema e comer metade de um ovo de chocolate que eu mereço depois de tanto esforço !

domingo, 17 de abril de 2011

Pizza e chocolate

Essa semana fiz tudo direitinho, fui a academia, fiz musculação, fiz dieta, só meti o pé na jaca na sexta-feira, quando comi pizza e ovo de chocolate. Mas consegui compensar no sábado caminhando 1h30min na praça e fazendo 15 minutos de bicicleta e caminhei 40 minutos hoje.


Então, o resultado foi que essa semana emagreci meio quilo (500g). Agora essa semana que vai entrar vai ser difícil, porque é a páscoa, mas já comprei um ovo médio para dividir com minha mãe e vou malhar todos os dias do feriado.


Hoje voltei a estudar, estava dando uma pausa entre um concurso e outro, e essa semana estou esquentando as turbinas e vou começar com direito penal, livro do Fernando Capez, Parte Geral.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Incentivos

Esta semana tive uma novidade maravilhooooosssaaaaa, uma calça jeans que a trilênios não dava mais em mim, que estava guardada no guarda-roupa esperando o dia que eu emagrecesse, coube! Bem, é verdade que as baninhas ainda estão pulando para fora da calça, mas pelo menos já tive o progresso da calça entrar e fechar. Não perdi tempo e a “inaugurei” no trabalho, espalhando para todos os meus colegas a novidade.

O bacana é que lá no trabalho todos os colegas me apóiam. Hoje, por exemplo, eu quase ia comendo um monteiro-lopes, e minha amiga me ajudou a resistir ao Benedito com palavras de incentivo dizendo “Lili, pense onde você já chegou até agora”, pois é pensei imediatamente tudo que havia conquistado e não quis colocar as coisas a perder por uma fraqueza, não comi o amaldiçoado quitute e me senti vitoriosa !

Muita gente já está notando o meu emagrecimento e dizendo o quanto eu já emagreci, só essa semana, duas pessoas notaram sem eu comentar nada. Isso é que incentivo!

Estou comendo também uns lanchinhos light, que eu coloco a foto para vocês, são super saborosos e todos têm menos de 70 calorias. Quer coisa melhor que isso!




Iogurte Molico Light com pedaços de frutas (45 cal)




Polenguinho Light (52 calorias)






Barrinha de cereal Trio Light- sabor torta de maçã- (69 calorias).

sábado, 9 de abril de 2011

Tamanho 48.

Amigos internautas,

Quero compartilhar com vocês que estou muito feliz! Ontem fui fazer umas comprinhas, roupas para o trabalho, e todos os tamanhos 48 serviram em mim. Puxa, vocês não imaginam a minha felicidade! Pra quem só usava 50 e não encontrava nenhuma roupa que servisse, fiquei me sentindo vitoriosa.

Separei todo o meu quarda-roupa por cores, e ficoubem mais organizado e fácil de achar as roupas que se quer, li a dica num site da internet e resolvi adotar. Aproveitei que que comprei roupas novas e que estava arrumando o guarda-roupa e separei minha primeira calça para doar, de quando eu pesava 105 e vestia tamanho 50 apertado. Pois é, a calça esta folgadíssima, um balão! Disse para mim mesma,eu não quero mais essa calça, não vou nem apertar, vou doar! Agora meu tamanho é 48!!! UUUUUpppiiiiiiiii!

Comprei também um creme da "L´oreal" para tirar linha de expressão, pois apareceu uma pequena marquinha chata na minha testa, é amigos, são os 30 anos aí mostrando sua cara! Comprei logo, e estou passando para prevenir e para ver se some essa marquinha (minha mãe disse que nem dá para ver, mas sabe como é a vaidade feminina!)



Guarda-roupa arrumado por cores.(vermelho, branco e preto)




Roupas novas tamanho 48!!!!


Creme da L´oreal.