sábado, 16 de julho de 2011

Curitiba

Rua das Flores- XV de Novembro- Curitiba

Universidade do Meio Ambiente- Curitiba




Universidade do Meio Ambiente- Curitiba.



oi amigos,



Os dias de Nova York infelizmente acabaram! Estou blogando de Curitiba, sai do calor de Nova York para o frio do sul do Brasil. Tentei me controlar ao maximo em New York, mas é dificil, pois tem tanta coisa que queremos provar. Daqui a pouco vou me pesar em uma farmacia para ver os estragos.


Voces sabem que café da manha de hotel é farto, mas o meu está sendo bem magro. Comi duas fatias de pão integral, queijo branco, frutas e suco de laranja. O meu hotel também é conveniado com uma academia, então acordei cedo para ir malhar, mas infelizmente não encontrei a academia, fica para segunda-feira. Fiquei meio frustada, pois queria ter feito pelo menos 45 minutos de esteira.


Estou aproveitando para curtir o sobrinho, a cunhada e os irmãos.


Mais tarde vou postar as fotos de Curitiba e algumas mais de New York.
De férias, mas nada de relaxar (não tanto) na dieta. beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário