domingo, 31 de julho de 2011

Fim das férias.

( bolsinha térmica que comprei nos Estados Unidos para levar lanche)



Ahh que pena, as férias chegaram ao fim. Ou melhor dizendo, as viagens de férias, pois minhas férias mesmo vão até dia 02 de agosto. Nossa, nada melhor que viajar. Amei tudo, Curitiba, Nova York, Floripa. Foi tudo maravilhoso, rever os irmãos e o sobrinho, passear, conhecer lugares novos, nada melhor!


Agora é a fase da seriedade, começar a estudar para o meu concurso. Cheguei na quinta-feira e esses dias só fiquei arrumando as coisas na casa. Tirando as coisas da mala, guardando tudo no seu lugar.

Em Floripa foi onde me exercitei mais e controlei mais as calorias. Bem amigos, a verdade foi que engordei 2 kilos (buaaaa, buaaa!!!). Mas realmente não dava para resistir em provar tanta coisa gostosa. É isso aí, agora é correr atras do prejuízo. Quinta mesmo quando cheguei, já fui fazer uma caminhada de uma hora no calorão de Belém. Vou recomeçar a academia e planejar agora meus estudos.

Comprei uma bolsa térmica maravilhosa nos Estados Unidos (uma gracinha) para levar o meu lanche e almoço. Quero passar o dia na biblioteca estudando a partir do dia 01 de agosto.

2 comentários:

  1. Oi conterrânea. =)
    Seja bem vinda a essa calor de racha coco!!! =D
    Uma vez vendo uma reportagem, uma artista falou q sair de férias/festas de final de ano sem engordar é sem graça, so nao pode é nao recuperar depois e ir engordando e engordando.
    Como nao é o seu caso, relaxe, logo vc perde esses quilinhos novamente... ;)
    Qual o concurso que vc quer!?
    Eu to me dedicando para a Receita!
    q biblioteca daqui de Belém vc gosta de estudar!?
    Ainda nao encontrei uma legal.. =(
    Ahhhhhh, antes q eu esqueça, achei LINDA sua sacolinha!!! ;)
    Bjsssssss....

    ResponderExcluir
  2. Oi Lyane,
    Boa sorte nos estudos!
    Meu namorado tb esta estudando para esse!
    É muita materia, mas nao impossivel. ;)
    Força!
    Ja estudei na unama, mas qq barulho me incomoda, entao estudo em casa mesmo.
    Abandonei (temporariamente) o retorno para a academia.
    To fazendo um curso no LFG (faltam 2 meses) e se eu voltar agora para a academia vou acabar atropelando as coisas.
    Prefiro esperar!!! ;)
    Mas a RA vai firme e forte...
    Bjssssssssssss...

    ResponderExcluir