segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A pilha de livros me espera!





Frase do dia: "We are what we repeatedly do. Excellence, then, is not an act, but a habit." (Aristóteles)




Tradução minha: "Nós somos o que fazemos continuamente. Excelência, então, não é um ato, mas um hábito."



Hoje comecei um pouco os estudos, estudei uma duas horas a a tarde, mas amanhã começo para valer.

Estou planejando de manhã cedo fazer minha caminhada e depois rumar para a biblioteca, ficar o dia estudando. Para isso já abasteci meu estoque de lanhcinhos lights e também vou levar a marmitinha do almoço. Que coisa maravilhosa, ficar o dia estudando!

Dica para os concurseiros: a capa da Veja de 13 de julho deste ano está ótima, dando dicas de vários vitoriosos na guerra dos concursos. Vale a pena dar uma conferida! Estou dando a notícia um pouco atrasada, pois estava de férias e só agora que vi a capa da revista.

Um comentário:

  1. Oi Lyane,
    Ja tinha lido a Veja, muito bom né!?!? ;)
    Preciso completar meus lanchinhos.
    Amo pão e tem uns minis q vendem no nazaré e sao otimos para lanche.
    Vou comprar amanha.
    1 pãozinho + 1 caixinha de suco ta perfeito pra mim.. ;)
    Bons estudos!!!
    Bjsss...

    ResponderExcluir