quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Projetos.





Frase do dia: "Só quero saber o que pode dar certo, não tenho tempo a perder" (Paralamas do Sucesso).




Estudos a mil, mas sinto que posso render mais. Começo de estudo é um pouco assim, o corpo ainda está acostumando com as horas de estudo!


Essa musica do Paralamas tocou no meu Mp3 de manhã enquanto estava caminhado e tem tudo a ver com o momento que estou vivendo. Estou cheia de projetos e só quero saber daqueles que podem dar certo, não tenho tempo a perder! Na vida temos que saber otimizar nosso tempo e projetos.


Caminhando hoje na praça pensei em projetos que quero retomar:


1- Voltar a fotografar;


2-Voltar a meditar;


3-Retornar a sessões de massagem;


4- Voltar a fazer ponto cruz e fazer um curso especifico;


5- Retornar o curso de ingles auto-instrutivo.


Por enquanto o estudo é o projeto principal e está tomando grande parte do meu tempo, mas ainda esse ano quero começar ao pouquinhos a fazer essas coisas acima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário