quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quase voltando ao trampo

Aí, aí, dia 02, sexta-feira, volto a trabalhar. Estou muito feliz com o resultado de mês de licença, deu para ver muita coisa, só parei mais uma semana quando minha avó adoeceu, no resto, estudei paca.
Agora vou me planejar para setembro, ainda falta muita coisa para estudar. O problema foi que errei para esse concurso, tinha feito o que teve em 2009 e desde aquela época devia ter continuado a me preparar seriamente, mas relaxei.
Bem, se não der certo esse ano, prometo que não vou mais relaxar nos estudos, vou continuar firme até o próximo.
Boas notícias, voltei ao meu peso antes das férias. Diminui as calorias (estou contando agora) e voltei a fazer bicicleta. Não sei como vou fazer para malhar depois que voltar a trabalhar, pois vou estudar a tarde toda, pelo jeito vou ter que acordar super cedo para ir academia ou mesmo fazer uma bicicleta ergométrica aqui em casa, só sei que não vou parar!
Também estou com um projeto audacioso para 2012, e para isso preciso economizar dinheiro. Quero esse concurso de Juiz Federal e não vou desistir até conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário