segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Retomando os projetos.

Bem, na minha última postagem coloquei os projetos que quero retomar. Por enquanto, estou apenas me focando no meu concurso em outubro, mas já comecei a ensaiar a retomada de alguns projetos, como por exemplo, voltar a bordar.
Gosto de bordar porque é dessestressante, e ver o resultado final é maravilhoso. Então, depois do dia inteiro de estudo, pego um pouco no bordado. Mas ainda quero fazer um curso específico, pois aprendi a bordar sozinha, meio que autodidata, e ainda não sei direito a técnica do bordado.
Quero também voltar a estudar fotografia, principalmente a técnica, pois sou apaixonada por fotografia.
Outro projeto que pretendo retomar é voltar a correr, mas sei que preciso emagrecer mais para isso.

Já o inglês, como estou sem muito tempo de fazer o curso do DVD que dura 1 hora, e como o meu inglês já é avançado, entro no New York Times, leio, seleciono uma reportagem interessante e vou sublinhando as palavras que não conheço para olhar no dicionário e enriquecer o meu vocabulário. Assim também estou fazendo com o francês, só para não enferrujar.

Quando se viaja para o exterior, que vemos mesmo a necessidade de falar outra língua.
Então, fotografar e fazer o curso de bordado, vão ser projetos que só vou retomar verdadeiramente depois da prova, em outubro. A corrida, é um projeto maior que inclui o emagrecimento, então por enquanto é não deixar de caminhar, dar minhas corridas de 10 minutos e não deixar a musculação.
Adoro também cozinhar, fazer receitas que vejo na net ou na televisão. Acho isso muito prazeroso, mas como estou sem tempo, não tenho exercitado esse meu hobby.
Esse mês de agosto fiquei só estudando, e me descuidei um pouco do emagrecimento. Opa, não pensem que engordei, não, isso não! Estou estagnada no meu peso, mas hoje já retomei esse projeto e comecei a fazer 30 minutos de bicicleta.
Esse ano ainda quero emagrecer 12 kilos e chegar em Dezembro com 85 kilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário