quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Reforma da casa


Virada do ano chegou e consegui alcançar minha meta, cheguei aos 99,2. O resultado foi que ano passado emagreci o total de 5 kilos e 800 gramas em 3 meses de programa de reeducação alimentar.
Esses dias a casa está em reforma, anda tudo uma bagunça, mas tenho mantido a linha na alimentação e tenho feito minhas caminhadas. Graças a Deus as festas de fim de ano já acabaram e com elas as comilanças, rsss. Minha meta esse mês de janeiro é emagrecer três quilos, mas ando comendo muito pão, preciso diminuir a quantidade. Contudo, tenho andado bem longe do chocolate e dos fast food. Hoje fui ao cinema e comentei com minha amiga que fazia um tempão, desde que comecei com o meu programa de emagrecimento, que não sentava na praça de alimentação do shopping, eliminei de vez os lanches calóricos da rua, agora adoro uma comida caseira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário