quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!




Reveillon chegando e hoje fui comprar minha roupa de fim de ano. Minha feliz surpresa quando experimentei uma calça tamanho 48 e ela serviu!!! Puxa, como valeu o esforço para emagrecer esses 5,5 kilos. Estou atualmente com 99,5. Estou animada ainda em chegar na minha meta, caminhando todos os dias e reduzindo as calorias para 1000 por dia, acho que até o dia 31 vou conseguir chegar ao 99!

Meus objetivos de 2011:

Emagrecer: 36 kilos

Passar no concurso de Juiz do Estado

Fazer um curso de fotografia

Revisar o Inglês e aprender o espanhol.

Viagem internacional.

Reformar a casa.

2011 vai ser do arromba!!!!

Desejo a todos muitas felicidades no ano vindouro, que todos os seus projetos se realizem, muita saúde, paz, sucesso e amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário