sábado, 18 de dezembro de 2010

Recesso chegou. Vou aproveitar para me dedicar mais ao emagrecimento, caminhar, fazer direitinho minha reeducação alimentar, me esforçar mais. O problema desse período são as comilanças. Nossa, já tiveram incontáveis festinhas nesse período, e eu tentando me desviar das guloseimas, algumas vezes consigo, outras não.
Quero emagrecer 2 kilos até o réveillon. Esses dias andei meio lenta no processo de emagrecimento, mas agora com a folga do trabalho vou investir mais o meu tempo nas atividades físicas. Faltam 1,2 kilos para 99 e 2,2 kilos para 98. Minha meta para o fim do ano é 99, mas 98 seria o sonho!
Meu relógio medidor cardíaco chegou e estou adorando usá-lo, tem a quantidade de calorias gasta no exercício, cronometro, o tempo gasto no exercício (incluindo aquecimento e relaxamento), indice de massa corporal. Foi um ótimo presente de Natal!
Ganhei também um monte de lembrançinha dos meu colegas de presente de Natal, e dei alguns presentes também. Esse clima de Natal é tão bom!
Hoje também fomos ver o projeto da cozinha daqui de casa. A casa vai entrar em reforma em janeiro, vai ficar linda. Durante é uma poeirada, mas depois o resultado vale a pena.
Continuo também meu projeto do concurso para juiz do Estado, que está previsto o Edital para o ano que vem. Estou estudando aos poucos, sem muita neura, o meu principal objetivo agora é emagrecer, é minha saúde.
Ano que vem vai ser o ano das realizações: emagrecer, passar em concurso, casa reformada, viagens.

Um comentário:

  1. oi Lili,

    estas cheias de projeto e resoluções. bom inicio para 2011.
    be strong!

    mom

    ResponderExcluir