quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fase dos 30 anos.

Amigos,


Tenho que confessar a vocês: estou adorando a fase dos 30. Estou curtindo muito a minha vida nessa fase. É a fase que temos mais maturidade, maior independência financeira, mais certeza dos nossos objetivos.


Fiquei um pouco apreensiva em chegar aos 30, mas agora estou achando a melhor fase da minha vida, tenho minha estabilidade, minha independência. Nos vinte e poucos anos eu era cheia de dúvidas, saí da faculdade com 23 anos e nem sabia o que queria da vida, minha vida financeira era instável, tinha que correr atrás da minha vida profissional, precisava amadurecer mais na vida.


Até os homens nessa fase ficam mais interessantes. Os de vinte e pouco te admiram pela sua independência e maturidade; os de trinta, te acham interessante e os de cinqüenta se apaixonam pela sua juventude e força de espírito. Realmente é uma fase em que desabrochamos, e que estamos em nossa juventude e independência financeira. Quero curtir essa fase o máximo possível, porque sei que na vida tudo passa muito rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário