quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tudo caminha no seu tempo.




Amigos,




Muita gente têm visitado meu blog, estou muito feliz com isso. Espero estar incentivando outras pessoas a também mudarem de vida.



Bem, terminou o mês de maio e mantive o meu peso, 96 kilos. Estou indo a academia todos os dias e fazendo acompanhamento com a nutricionista. Sempre disse aqui que queria um emagrecimento lento e progressivo. Tudo no seu ritmo, com paciência, persistência e perseverança sei que vou chegar no meu objetivo.



Consegui aquela licença no trabalho, apenas 30 dias, melhor que nada, então agosto estarei firme e forte nos estudos para o concurso da Magistratura daqui do Estado. Esse mês de junho também pretendo estudar muito e julho e minha tão esperada férias, só vou querer descansar e controlar, é claro, a alimentação nas férias para não retrogredir.



Só ando meio com preguiça de contar calorias, sem saco mesmo, mas sei que isso é importante, prometo que vou me policiar nesse sentido. A cozinha daqui de casa está quase pronta e já, já começo a fazer as minhas receitas lights e vou postar aqui no blog para vocês experimentarem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário