quarta-feira, 25 de maio de 2011

Estudando

Desculpem amigos se ando meio sumida, estou estudando muito para o meu concurso. Divido o meu tempo entre trabalho, academia e estudo (a noite) e quase não sobra mais tempo para nada.
Quero dar uma guinada na minha vida esse ano ou ano que vem, isso signfica estudar muito e passar no meu tão sonhado concurso da magistratura. Por isso preciso me dedicar mesmo, mas voces não imaginam como é cansativo trabalhar e estudar, imagina quem faz isso ainda cuidando de filho e marido, essa sim é uma vitoriosa.

Bom, tenho que aproveitar que ainda sou solteira e não tenho filhos e meter a cara nos estudos, senão o tempo vai passando e a gente acaba se acomodando no mesmo emprego e esquecendo dos projetos e objetivos. Sinto que isso estava acontecendo comigo, apesar de estar sempre estudando para concurso e fazendo concursos, acho que faltava mais garra e dedicação da minha parte. E atualmente estou bem determinada nesse objetivo, estou pretendendo tirar uma licença do trabalho, mas é algo que ainda preciso pensar com calma e principalmente conseguir autorização da minha Chefa. Seria ótimo, passar o dia e a tarde só estudando durante alguns meses. Bem, é um projeto a se pensar....

Fora os estudos, estou indo muito bem no emagrecimento. Academia para mim é sagrado, como ir trabalhar, vou de segunda a sexta e as vezes até sábado. Fiz minha avaliação do mês e o resultado é que meu percentual de gordura diminuiu em um mês de 35% para 31%, quando comecei estava em 38%, ou seja, no total diminuiu 7%. O peso que aumentou 400 gramas, mas acho que foi porque ganhei massa muscular.

Quero esse mês de junho realmente estudar, para em julho repor as baterias nas minhas tão planejadas férias. Falar nisso, falta um mês e eu sem tempo de ler o guia de Nova York... Nada melhor que férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário