sábado, 7 de maio de 2011

Peso emperrado

olá amigos internanutas,
Passei um tempinho afastada, muitas coisas a fazer. Meu peso está emperrado nos 94-95 e olha que estou fazendo academia todos os dias (musculação, boxe e corrida). Acho que estou errando alguma coisa na alimentação, mas esse mês vou a nutricionista para ver se dá um empurranzinho nesse emagrecimento. Ando um pouco sem vontade de contar calorias, mas acho que vou ter que fazer isso novamente para ajudar.

De resto, estou:
1) Com muito alto-astral;
2) Auto-estima alta;
3) Batalhando pelos projetos (emagrecimento e concursos);
4) Feliz.

2 comentários:

  1. Que Legal,força em seus projetos.
    Seguindo teu blog,segue ai tbm.
    http://www.meninasligadas.com/
    =^.^= Paz!
    @CassiaCardoso

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Já já você consegue eliminar os quilos.
    Beijos! :D

    ResponderExcluir