quinta-feira, 19 de maio de 2011

Nutricionista




Ontem minha nutricionista mandou para o meu e-mail a dieta que ela fez para mim. Achei super bacana e fácil de seguir. Comecei hoje e no jantar (que onde mais me dá aquela compulsão) tem coisas como sopa de legumes, sanduíches naturais e salpicão. As refeições são de três em três horas e até aqui no primeiro dia não estou sentindo fome.


A gente tem que ser também bem persistente, por exemplo hoje quando estava voltando do trabalho deu uma vontade de parar em um café e comer alguma coisa gostosa e bem calórica, mas logo mudei de idéia e pensei no meu objetivo e na dieta da nutricionista que eu não queria quebrar, e logo no primeiro dia, ia ser um desastre!


Amanhã está marcada a minha avaliação física, estou pesando mais, mas acho que foi ganho de massa muscular, veremos se é isso mesmo ou se exagerei na comida esse mês.


Como eu estava dizendo, o meu grande problema é a noite, que me dá mais vontade de beslicar besteira aqui em casa, mas acho que fracionando a alimentação de três em três horas e seguindo os horários direitinho vou ficar menos ansiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário