sábado, 30 de abril de 2011

Final do mês

Chegamos a mais um fim de mês e estou muito feliz com a minha postura diante do meu objetivo de emagrecer. Consegui esse mês de abril emagrecer 2 kilos, estou atualmente com 94,7. Além é claro de estar frequentando a academia todos os dias e estar adorando.


No começo a gente começa meio desanimado, mas depois que os resultados vão aparecendo dá um estímulo e tanto. Isso sem contar as amizades que voce faz na academia. Se cuidar é muito bom, ver as roupas antigas que não entravam voltarem a entrar é muito melhor ainda. E mais ainda é ouvir o elogio das pessoas comentando que voce está mais magra, isso é que é massagem no ego!

3 comentários:

  1. Olá =)

    parabéns pelo peso perdido este mês..assim vais longe!!

    Bom fim de semana =)

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Nossa eu estou super relaxada na minha dieta, que vergonha. Vamos ver se com uma amiga correndo atrás eu corra também!
    Beijo

    Dri - Peruas em Ação que também tem blog de emagrecimento, meio estacionado, mas tem, hehehe. Passa lá http://semacucarmascomgraca.blogspot.com

    ResponderExcluir