sábado, 2 de abril de 2011

Brasília- Capital Federal

sala da minha amiga íntima Dilma Roussef

Palácio da Justiça ao fundo
Palácio do Planalto


Congresso Nacional


Congresso Nacional


Estou blogando aqui de Brasília, nossa Capital Federal. Fazia 19 anos que não vinha a Brasília e realmente mudou bastante.

Vim para resolver sobre o meu visto americano e ontem nosso visto foi concedido, depois de duas horas de espera numa fila cansativa, fazemos uma entrevista de menos de cinco minutos. Para mim eles só perguntaram para onde eu ia e o que eu fazia, como eu e minha mãe somos funcionárias públicas, o visto foi concedido com tranquilidade.

Depois do visto fui assistir ao filme "Sexo sem compromisso" no Iguatemi daqui e adorei, indico para voces como uma ótima pedida.

Hoje, sábado, fomos ao Congresso Nacional com uma visita acompanhada por um guia e aprendi mais sobre o Poder Legislativo e sobre a política do nosso país.

Ainda deu tempo de caminhar de manhã cedinho pelo bairro em que meus tios moram, Lago Norte. Por último, fomos fazer umas comprinhas básicas que ninguém é de ferro!

Estou adorando Brasília, mas só estranhando o clima muito seco daqui. Meus tios e primos estão sendo ótimos anfitriões.

Tirei umas fotos e depois posto aqui para vocês.

2 comentários:

  1. Oba!
    Só passo em brasilia quando to fazendo escalas no voo... o aeroporto é bonito hahaha

    Depois mostra as fotos!

    ResponderExcluir