terça-feira, 19 de abril de 2011

Meta: 88 kilos até julho




Estou me preparando com força máxima para julho. Nova York, 40 graus a sombra, muito calor, shortinho, blusa regata, altos gatos internacionais, loiros e de olhos verdes, rsss. Pois é, quero estar sarada até lá.


Minha meta é emagrecer 8 kilos até lá (quero chegar a 88 kilos), ou vocês acham que eu não vou paquerar lá!? Estou suando a camisa literalmente, caminhando na praça todos os dias e indo para a academia malhar, além é claro de cuidar da alimentação. Já eliminei quase 10 kilos, ou para ser exata, já mandei embora o total de 9,3 kilos e estou atualmente pesando 95,7 kilos. Essas férias vão ser tudo de bom e quero estar bem mais magra até lá, sei que vou conseguir e conto com o apoio de vocês.


Quanto aos estudos, essa semana retornei com o pique total também. Minha vida se resume a trabalhar, estudar e malhar. Quero essa semana terminar de ler o livro de Direito Penal de Fernando Capez que tem 607 páginas (estou na 141 e hoje é terça-feira!). Vou aproveitar essa semana santa e o feriadão para fazer essas três coisas, e é claro, descansar um pouco que ninguém é de ferro, sair com amigos, curtir um cinema e comer metade de um ovo de chocolate que eu mereço depois de tanto esforço !

Um comentário:

  1. Meu sonho é terminar de ler um livro de Direito!
    Tenho um monte e só leio alguns capitulos e largo de mao. Mas essa semana q vem vou começar um plano de estudos mais serios, fazer uma carteira na biblioteca aqui perto para estudar mais pesado. Esse ano tem q rolar essa maldita oab pra mim!

    Julho em Nova York? hum... vc é chic demais! rsrs

    Meus parabens pelas vitorias!

    ResponderExcluir