segunda-feira, 4 de abril de 2011

Emagrecimento do mês.

Adorei Brasília, e o melhor de tudo é que mantive a dieta e o peso nesses dias que estive lá, pois meus tios que nos hospedaram também são adeptos de uma vida saudável. Bem, terminou o mês de março e o resultado é que consegui emagrecer 1 kilo neste mês, estou pesando 96,7 kilos. Sei que é pouco, mas o processo é lento mesmo, devagar e sempre. O importante foi que no mês de março retornei a academia, estou fazendo musculação e estou correndo na esteira. As mudanças de atitude que voce vai levar para vida toda são o mais importante neste processo, saber se alimentar e inserir a atividade fisica na sua vida já é uma vitória e tanto.

3 comentários:

  1. Oi Lyane!

    Eu concordo com você que o importante é saber se alimentar, inserir a atividade física, isso são coisas eternas, como a reeducação por exemplo, o emagrecimento é consequência dos bons hábitos adquiridos. Parabéns pelo peso novo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É mesmo uma grande vitória.
    Parabéns, viu?
    E obrigada pelo carinho de sua visita.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Olá querida =)

    1 quilo a menos já é um sucesso! tomará muitas o conseguirem fazer =)

    tem um Bom dia!!!

    Força

    beijoo

    ResponderExcluir