quinta-feira, 28 de abril de 2011

Empolgação

Minhas amigas,
Confesso a voces que estou super animada com o emagrecimento. Estou agora fazendo academia todos os dias, musculação, boxe e corrida. Nossa, boxe é um ótimo exercício, desestressa mesmo, e gasta um montão de calorias.
Hoje teve uma festinha lá no trabalho e eu me comportei direitinho, comi só frutas. Aliás, minha alimentação hoje foi um primor. Os resultados já estão aparecendo e estou me sentindo muiiiiiito motivada. Muita gente está elogiando o quanto estou magra e já foram eliminados o total de 10 kilos e 200 gramas. Vou dizer uma coisas a voces, a auto-estima da gente melhora 100% quanto a gente passa a se cuidar mais.
No mais, lembram do livro de Direito Penal, ainda não terminei de ler, estou na página 350, depois vem outro de 1000 e poucas folhas. É isso aí, não perder o ânimo. Somos vencedoras, amigas!!!!!

Um comentário:

  1. Ola =)

    que bom!
    assim é que é! andas te a portar super bem =)

    Continua =)

    beijoo

    ResponderExcluir