domingo, 24 de abril de 2011

Final do feriadão

Hoje é Domingo, estamos chegando ao final de um feriadão que para mim foi maravilhoso! Apesar de não ter viajado, fiquei na cidade fazendo um monte de coisas: fui a cademia, caminhei na praça, sai para dançar, fui ao cinema, estudei, descansei.
Resultado dos chocolates da páscoa: 1/2 ovo médio de chocolate branco, 1 saquinho de chocolate amargo de 400 calorias.
Fiz também minha avaliação do mês na academia e os resultados foram ótimos, em um mês emagreci 2 kilos e 400 gramas, fui de 98,5 para 96,1 (na balança da academia- na minha já está dando 95,4!)
Aí vão as consquistas do mês na academia:
Diminuição das dobras cutâneas: De 203 para 194
Redução da gordura corporal: De 38% para 35%
Aumento do peso magro: De 61,26 para 62,5
Medida do abdomen: De 120 cm para 116 cm.
Peso Ideal: Aumentou de 70,4 para 70/75 devido ao ganho de massa muscular.

Um comentário:

  1. Olá =)

    apesar da época em que nos encontramos tiveste bem..
    boas medidas!!

    continua =)
    boa semana!!

    beijoo

    ResponderExcluir