sábado, 9 de abril de 2011

Tamanho 48.

Amigos internautas,

Quero compartilhar com vocês que estou muito feliz! Ontem fui fazer umas comprinhas, roupas para o trabalho, e todos os tamanhos 48 serviram em mim. Puxa, vocês não imaginam a minha felicidade! Pra quem só usava 50 e não encontrava nenhuma roupa que servisse, fiquei me sentindo vitoriosa.

Separei todo o meu quarda-roupa por cores, e ficoubem mais organizado e fácil de achar as roupas que se quer, li a dica num site da internet e resolvi adotar. Aproveitei que que comprei roupas novas e que estava arrumando o guarda-roupa e separei minha primeira calça para doar, de quando eu pesava 105 e vestia tamanho 50 apertado. Pois é, a calça esta folgadíssima, um balão! Disse para mim mesma,eu não quero mais essa calça, não vou nem apertar, vou doar! Agora meu tamanho é 48!!! UUUUUpppiiiiiiiii!

Comprei também um creme da "L´oreal" para tirar linha de expressão, pois apareceu uma pequena marquinha chata na minha testa, é amigos, são os 30 anos aí mostrando sua cara! Comprei logo, e estou passando para prevenir e para ver se some essa marquinha (minha mãe disse que nem dá para ver, mas sabe como é a vaidade feminina!)



Guarda-roupa arrumado por cores.(vermelho, branco e preto)




Roupas novas tamanho 48!!!!


Creme da L´oreal.

4 comentários:

  1. Uhuhuhuhhu que conquista parabéns continue firme viu?beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nem deve ser uma ruga, só uma expressao mesmo e vc já correu e comprou um creme! rsrs

    Nossa, tao bom quando as roupas que vamos comprar todas servem. A gente até esquece por um instante q é gorda e fora do padrao. Se sente tao bonita!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela vitória amiga!
    Continua assim que jájá vais doar tbm essas roupas 48 e vais comprar novas 46, e claro sempre se cuidando...rsrsrs
    Bjkss :)

    ResponderExcluir