quarta-feira, 13 de abril de 2011

Incentivos

Esta semana tive uma novidade maravilhooooosssaaaaa, uma calça jeans que a trilênios não dava mais em mim, que estava guardada no guarda-roupa esperando o dia que eu emagrecesse, coube! Bem, é verdade que as baninhas ainda estão pulando para fora da calça, mas pelo menos já tive o progresso da calça entrar e fechar. Não perdi tempo e a “inaugurei” no trabalho, espalhando para todos os meus colegas a novidade.

O bacana é que lá no trabalho todos os colegas me apóiam. Hoje, por exemplo, eu quase ia comendo um monteiro-lopes, e minha amiga me ajudou a resistir ao Benedito com palavras de incentivo dizendo “Lili, pense onde você já chegou até agora”, pois é pensei imediatamente tudo que havia conquistado e não quis colocar as coisas a perder por uma fraqueza, não comi o amaldiçoado quitute e me senti vitoriosa !

Muita gente já está notando o meu emagrecimento e dizendo o quanto eu já emagreci, só essa semana, duas pessoas notaram sem eu comentar nada. Isso é que incentivo!

Estou comendo também uns lanchinhos light, que eu coloco a foto para vocês, são super saborosos e todos têm menos de 70 calorias. Quer coisa melhor que isso!




Iogurte Molico Light com pedaços de frutas (45 cal)




Polenguinho Light (52 calorias)






Barrinha de cereal Trio Light- sabor torta de maçã- (69 calorias).

3 comentários:

  1. oi lili,
    comemorar uma vitoria, por mais que pareça insignificante é uma demonstração de auto-estima!beijos mom

    ResponderExcluir
  2. FIQUE FELIZ MESMO VC PODE RSRSR PARABÉNS VIU VC TÁ COLHENDO O SEU ESFORÇO CONTINUE FIRME BEIJOCAS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz por vc!
    Parabéns!!
    Bjss

    ResponderExcluir