sábado, 26 de março de 2011

Hoje me pesei e deu 96,7. Emagreci essa semana 600 gramas ! Emagrecer alguns quilos já ajuda na auto-estima. Você se sente mais bonita e é mais paquerada. Estou sentindo um pouco disso ultimamente. Estou realmente me esforçando na academia para não faltar nenhum dia. Semana que vai entrar vou a Brasília na quinta-feira para tirar meu visto americano, mas vou fazer academia de segunda a quarta.
Final de semana está calmo, só em casa, saindo apenas para resolver os problemas da obra, e amanhã é a minha prova do concurso. O que deu para estudar deu.


Coisa legal que quero comprar: Cafeteira de café expresso. Agora que a cozinha está novinha, vou tomar o meu café expresso delicioso. Hummmmmm!

5 comentários:

  1. Oi Lyane,
    Parabéns pelo emagrecimento!!!
    Cada grama é uma vitoria!!! =D
    Boa prova pra vc!!! ;)
    Bjsssss....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela vitória!!!
    E boa semana pra emagrecer mais!
    bjão.

    ResponderExcluir
  3. Parabés, e obrigada pela visitinha.
    Assim que der, vou contar o "segredinho" rsrsr
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lyane, parabéns pelo peso novo!


    Quando a gente perde peso parece que tudo fica melhor mesmo, e ser paquerada é ótimo! :)

    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá Lyane!!

    Vim retribuir a sua visitinha e dar uma olhada no seu bloguinho....adoro esta maquininha tbem e to de olho em uma...kkkk, coincidências do mundo virtual! Compra sim, é tudo de bom, amo um cafézinho embora esteja me policiando em relação a tudo, agora que estou conseguindo emagrecer um pouquinho! Boa sorte prá vc e sucesso a sua dieta! Força de vontade é tudo, senão empacamos viu amiga! Não desista! Um grande beijo e boa semana prá vc!

    ResponderExcluir