quinta-feira, 17 de março de 2011

Hora de encarar a academia.


Decidi que está na hora de encarar a academia e começar a musculação. Quero também me preparar melhor para correr e a musculação ajuda bastante, pois fortalece os membros.

Me lembro que em 2008 estava fazendo musculação, fiz durante 1 ano e fiquei ótima. Sei que as vezes se torna um pouco monotono, mas depois que os resultados começam a aparecer é ótimo.

Pois pensando no resultado, começo segunda-feira a academia!

Hoje foi mais um dia de massagem, como é relaxante e espero obter bons resultados com ela. A gente vai bastante ao banheiro, sinal de que está fazendo efeito!

Pesar todos os dias é bom por um lado e ruim por outro. O bom é que voce está sempre controlando o peso, o ruim que voce fica um pouco estressada com a pesagem diária. Resolvi então buscar um meio termo: vou me pesar duas vezes na semana, nas quartas-feiras e nos domingos. Acho que essa é uma boa técnica, pelo menos não corre tão frouxo durante a semana, pois esse é meu medo, não me pesar e extrapolar durante a semana.

6 comentários:

  1. Se eu pesar todo dia tambem fico assim nervosa.
    Hoje dá 76, amanha 75.800, depois 76,200...
    Fica nessa variacao e eu fico louca! hahaha

    Vamos pegar firme na academia e mandar embora de vez todos os kilos indesejaveis!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá =)
    obrigado pela visita hehehe

    estarei aqui para te apoiar =)

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga fiquei muito feliz com a sua visita,seu cometario brigadimmm .bom já estou Te adicionando e vamos no ajudar ok! Beijos no coração

    ResponderExcluir
  4. Olá Lyane!!!! Obrigada pela visitinha vmos sim juntas, e pelo qe vi voce esta super animada coma academia né,parabens.
    Voce vai ver como seu peso vai diminuir mais rápido.
    Estou te seguindo e segue também, tá.
    bjks
    http://polycheiadegraca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    estou passando pra agradecer e retribuir a visitinha, muita força pra vc!
    Bjjss

    ResponderExcluir
  6. Oieee!! Ah eu tbm preciso começar a fazer academia o problema é que ainda não surgiu uma oportunidade no meu orçamento, hehehehehe!

    Beijãooo

    Fran

    ResponderExcluir