terça-feira, 15 de março de 2011

"No pain, no gain"

Minha calça jeans está folgada, está caindo. Acho que não sou mais tamanho 50, os tamanhos 48 já estão servindo em mim. Que vitória!!! É isso aí, devagar se vai longe. Minha meta desse mês é 95 kilos, estou com 97,6.
Outra coisa que parei de fazer foi de me pesar todos os dias, estava ficando neurótica, agora só vou me pesar uma vez por semana. Acho que assim fico menos estressada. Semana passada do carnaval, dei uma engordadinha, foi só relax e desacanso. Essa semana quero me segurar na alimentação e malhar firme, junto com as massagens que estão ajudando muito, quero emagrecer ainda 2 kilos esse mês.
Os estudos estavam em ritmo lento semana passada, mas essa semana prometo que vou estudar mais. É isso aí, focar sempre nos objetivos e nas metas. "No pain, no gain".

2 comentários:

  1. Eu nao vejo a hora de estar assim tambem, com as calças caindo!!
    Quero abrir o guarda roupa e dizer "MEU DEUS, NAO TENHO NADA PRA VESTIR... ESTÁ TUDO GRANDE DEMAIS PRA MIM!" HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. é verdade Tiane, essa sensação é ótima. Voce ve que seu esforço está valendo a pena! Com certeza, assim com eu, voce também vai conseguir. beijos.

    ResponderExcluir