sábado, 19 de março de 2011

Final de semana.

Ontem fiz minha avaliação na academia. Meu peso ideal deu 70 quilos, até que achei muito, mas o professor disse que isso poderia variar para mais ou para menos conforme a pessoa vai ganhando massa muscular. Os meus objetivos na academia são: emagrecer (claro), ganhar massa muscular e ganhas mais condicionamento físico para correr.
A viagem para Nova York está sendo planejada, ontem fui ver o preço da passagem. Nossa como está caro, o problema foi que deixei para comprar em cima da hora, mas a reforma daqui de casa atrapalhou um pouco o planejamento dessa viagem. O importante é que vai dar para ir, se Deus quiser. Estou empolgadíssima em conhecer os Estados Unidos, treinar meu inglês, ver a Estátua da Liberdade, os shows da Broadway, passear naquela cidade maravilhosa que é Nova York. Vai ser tudo de bom.
Gaças a Deus que o final se semana chegou, é tão bom relaxar. Vou aproveitar para planejar as coisas da viagem e estudar, pois o meu concurso do TRF1ª já é no próximo domingo. Ainda faltam três matérias para terminar: Direito Administrativo, Regimento Interno e Direto Processual Penal.

3 comentários:

  1. Nova York? Nossa, que chiqueza! hahaha
    Traz alguma coisinhas da Mac pra vender, que eu compro! hahaha
    Meu sonho é ir lá e fazer muitas compras, puxar com o rodo mesmo! kkkkkkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii...que chik em amiga ?viajem e tudo! Só não podemos esquecer do nosso foco beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Oi Liane,
    vim agradecer a visita, e desejar boa sorte nesta nova fase da academia, e o planejamento da sua vigem.! Bjão!!!!

    ResponderExcluir