quinta-feira, 3 de março de 2011

Emagrecendo

Como estou fazendo tudo direitinho, essa semana já emagreci 1 kilo e 300 gramas. No total já foram embora 8 kilos e 600 gramas. Estou me sentindo ótima, super feliz com minha conquista, e o legal é que as calças tamanho 48 já estão servindo e a saúde já melhorou bastante. Estou atualmente com 96,4, para quem já pesou 105, é uma vitória !
Para emagrecer este 1 kilo e 300 gramas essa semana, eu estou comendo fruta no lanche da manhã e da tarde, cortei o pão da tarde e a noite estou comendo muito pouco, tipo : iogurte desnatado ou café c/ leite desnatado e duas bolachas ou sanduiche natural ou iogurte desnatado com gelatina ou maçã com iogurte desnatado. E fazendo atividades físicas todos os dias, quando não dá para caminhar, faço bicicleta ergométrica de 30 a 40 minutos. Esse foi o segredo da eliminação de 1 kilo e 300 gramas essa semana e vou manter essa rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário