domingo, 6 de março de 2011

Final de semana animado, carnaval chegou e dessa vez resolvi ficar na cidade e aproveitar a calmaria de Belém. Estou aproveitando o feriado para ir ao cinema, caminhar, fazer a dieta, organizar tudo para a viagem para Nova York.
Sexta-feira fui ver “Desconhecido” com Liam Neeson. Ontem foi aniversário da mamãe e resolvemos comemorar em um restaurante, foi muito bacana, tivemos uma noite super agradável e eu mantive minha promessa de me controlar em festas, não pedi sobremesa e dividi o prato com a mamãe. Inaugurei meu sapato preto alto que comprei na Arezzo como recompensa por já ter chegado aos 96 kilos. Me senti poderosa!
Hoje (Domingo) acordei cedo e fui caminhar na praça e ainda fiz trinta minutos de bicicleta, tirei fotos, estava uma manhã linda. A tarde aproveitei para dar uma volta de carro ouvindo música, muito melhor do que ficar em casa comendo, a cidade estava vazia, mas estava um por-do-sol maravilhoso e eu estava escutando “Did it again” (Shakira) e “Flashdance...What a feeling”. I´m felling a new breeze in the air.

Nenhum comentário:

Postar um comentário