quarta-feira, 23 de março de 2011

Academia

Hoje e ontem fui a academia. Fiz minha série de musculação, esteira e até corri um pouco. Me senti ótima. É tão bom poder cumprir direitinho o programa de ginástica. A gente se sente mesmo com o dever cumprido. Estou querendo também consultar uma nutricionista, as vezes não sabemos que estamos comendo alguma coisa de forma errada.
O concurso do TRF1ª é domingo e ainda falta eu terminar o regimento interno e um restinho de direito administrativo. Mas hoje bateu uma preguiça, vontade de ficar só de bobeira. Estudar e trabalhar não é fácil, temos que fazer um esforço maior. Sei que isso foi só hoje, amanhã volto ao ritmo de estudo.

5 comentários:

  1. Oi Lyane!
    É muito bom mesmo fazer tudo certinho!!! =))
    Qtos kg vc quer perder?

    Nossa vc tb estuda para concurso público!? Q legal!!! Tb estou nessa!!! =)
    Concordo com vc, é muito cansativo!
    Vc ja é concursada!?
    Bjsss..

    ResponderExcluir
  2. Oiii...menina isso mesmo disciplina na AT realmente e um prazer quando conseguimos cumprir com aquilo que nos foi proposto inclusive por nos mesmas rsrsrs parabéns e continue firme beijocas no coração

    ResponderExcluir
  3. É a mesma sensacao que sinto quando termino os exercicios, me sinto otima! Aí um pra cortar minha graça, vem e fala q foram as endorfinas... e a minha força de vontade? nao conta nao? hahaha

    Se concentra e nao fica nervosa na hora da prova.
    Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  4. Tem que ter muito ânimo mesmo!
    qdo eu fazia faculdade, quase dava um troço, tb....
    mas força, vc consegue!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Lyane!

    Ah estamos no mesmo barco: emagrecer e estudar pra concurso. Vamos nos ajudar!
    Vale a penas os esforços!

    Beijo, to te seguindo :D

    ResponderExcluir