quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tempo curto

Amigos,

Essa semana voltei a academia. Não posso me descuitar! Sei que estou na correria dos concursos, mas tenho esse objetivo também de emagrecer que para mim é muuuuiiiito importante.
Assim, hoje e ontem fiz minha musculação e hoje fiz minha caminhada (estava uma tarde bonita, por isso caminhei ao ar livre).


Também estou me alimentando melhor, a dieta da nutricionista está me ajudando. Não a estou seguindo a risca, mas adotei muita coisa dela, principalmente no que se refere a comer de três em três horas. De resto, também adotei sopa de legumes e sanduiche natural no jantar, o que tem aplacado bastante a minha fome nessa hora do dia mais dificil, é a hora que eu mais fico compulsiva.


Não sei se contei para vocês, mas eu consegui minha licença de 30 dias, então em agosto vou ficar só estudando. Oba, assim realmente vou poder me preparar com mais calma! A previsão do concurso para Magistratura daqui do Estado é para setembro. Estou com uma lista enooorme de livros para ler, e também estou correndo contra o tempo para ler o máximo que eu posso agora em junho, antes das férias.


Ainda queria emagrecer uns 4 quilos antes de julho, da minha viagem, estou cortando um bocado de coisas, e principalmente diminuindo muito o que como a noite, também fazendo lanches light, cortando o chocolate (meu grande inimigo) , fugindo da comilança lá do trabalho (festas e lanches calóricos) e cortando o pão (como só um de manhã). Torçam por mim, vamos ver se eu consigo, como diz o ditado: "No pain, no gain".

Nenhum comentário:

Postar um comentário