segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Amanhã é um novo dia.

Final de semana triste. Ainda me recuperando do falecimento da minha cachorrinha Dona. Pensei muito nela, o cheiro dela ficou no meu carro, ainda tenho muitas lembranças dela. Não fiz atividade física e exagerei um pouco no sábado a noite, consegui me controlar mais na alimentação no Domingo. Acho que foi devido ao acontecimento.
Bom, mas hoje já estou me sentindo melhor, fui caminhar agora a tarde e voltei a controlar a alimentação. Nada como um dia de trabalho e rotina para espantar qualquer tristeza. Voltar a estudar e a pensar no emagrecimento ajudam a esquecer o ocorrido.
Por sinal, hoje o dia foi cansativo lá no trabalho, mas caminhar ajuda a aliviar qualquer estresse do dia-a-dia. Mas do que estética, atividade física é saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário