segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ufa!!!

Ufa pessoal!!! Quanto tempo afastada do blog! Dei uma sumida mesmo, a reforma daqui de casa tomou quase todo o tempo e a casa ficou de pernas para o ar, tudo revirado, além de ter que correr atrás de material de construção, operário, arquiteto e tudo o mais. Agora acabou a primeira fase, vem a segunda, que é a colocação dos armários modulados, o gesso e a pintura, a casa está ficando muito bonita.
Bem nesse intervalo de tempo confesso que dei uma paradinha no emagrecimento, mantive o peso, na verdade emagreci apenas 200 gramas. Pelo menos não engordei. Essa semana voltei com pique total, comecei já no sábado reduzindo as porções e hoje já reativei minha bicicleta ergométrica e fiz 30 minutos de pedelada forte, que deu 10 kilometros e 456 calorias. Agora quero ir caminhar antes do trabalho, das 6h as 7h da manhã, é mais produtivo, porque assim fico com as tardes livres para estudar.
Pois é, estou com outro projeto também, quero fazer esse concurso que abriu para analista federal do TRF 1ª. O meu sonho é o cargo de juiz federal e analista federal é um passo interessante na minha carreira, pois vou atuar com processos federais. Então, estou estudando todos os dias e tenho dois meses para me preparar.
Prometo a voces que não vou ficar tanto tempo sem escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário