terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dia chuvoso, mas sem perder o ânimo!

Hoje foi um dia chuvoso, mas não perdi a animação! O despertador tocou as 5:30, acordei, mas estava aquela chuva, então não pude ir caminhar cedo. Mesmo assim não desanimei e fiz 30 minutos de bicicleta e melhorei minha performance fazendo 11 km em 30 minutos.
Me pesei e estou com 97,8. Já eliminei o total de 7 kilos e 200 gramas!!! Iupi!!!! Já dá para sentir bastante nas minhas roupas e na minha auto-estima!
Confesso que me sinto mais disposta e mais produtiva. Estou trabalhando melhor e estudando melhor, minha qualidade de vida melhorou bastante, e isso foram apenas alguns quilinhos, imagina quando forem tudo o que tiver para eliminar!
Estou estudando com afinco para o meu concurso, todo dia estudo o máximo que posso, tento manter minhas tardes livres. Quero fechar o programa nesses dois meses.
Esse ano também estou programando minha viagem para os Estados Unidos, 7 dias em Nova York, vai ser minha primeira viagem para esse país. Estou na etapa de preparar tudo para tirar o visto, já marquei entrevista no consulado de Brasília, é um processo burocrático e chato mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário