terça-feira, 27 de setembro de 2011

Atividades físicas

Olá amigos,
       Voltei a fazer caminhadas e a me exercitar. Essa história de ficar só estudando deixa a gente muito estressado e praticar uma atividade física é bom para relaxar.       
          Estou realmente animada em voltar a caminhar e quero manter isso até o final da minha vida. É um hábito muito bom e saudável!
          Meu aniversário está chegando (08 de outubro) e quero ver se elimino pelo menos 1 kilo até lá. Me dei de presente uma jóia linda, se presentear faz bem para auto-estima. Estava querendo comprar uma câmera fotográfica, pois agora estou fazendo um curso de fotografia. Mas o professor disse que posso treinar pela câmera dele. Bom, pelo menos vou ter mais um tempinho para folgar minhas finanças, essas ferias para os states me deixaram de cinto apertado. hehehe. Mas foi tão maravilhoso, que não reclamo nada! Realmente, viajar é tudo de bom.
         Estou estudando todos os dias, inclusive aos Domingos. pois agora já está na véspera do concurso (prova dia 16 de outubro). Quero muito atuar como juíza e preciso de dedicação e esforço para esse empreendimento. Mas trabalhar e estudar não é nada fácil, mas quem disse que a vida é fácil, não é? Estava um pouco presa ao passado esses dias, pensando que já era para eu ter galgado o posto de juíza há mais tempo, mas conversei com uma colega hoje a tarde e ele me falou uma coisa legal: que cada coisa tem o seu tempo. E sei que com estudo e esforço, uma hora ou outra eu chego lá, tudo no seu tempo. Que bom que temos esses amigos que nos animam com uma boa conversa!

2 comentários:

  1. Oi Lyane,
    Sei bem como vc se sente!
    Eu mesma vire e mexe me pego pensando na vida.
    Que ja era para estar no cargo q almejo.
    Mas tb penso nisso q seu amigo lhe falou, so Deus sabe a hora certa pras coisas nas nossas vidas.
    E so nos resta crer, esperar e fazermos nossa parte. =)
    Concordo com vc q caminhar durante o periodo de estudo é muito bom, pois relaxa e da mais animo!
    Força para estudar! Sei q estudar + trabalhar é dificil, eu mesma to vivendo isso!!! ;)
    Bjsssssssssssss......

    ResponderExcluir
  2. Nova visualização do meu blog, não percam, coloquei uma página sobre estudos para a Magistratura Federal

    ResponderExcluir