sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cansada!

Ai meus amigos,
Minha vida está uma correria. Estou fazendo atividades físicas com a maior dificuldade, estou tentado fazer bicicleta ergometrica pelo menos 3 vezes na semana. E quero ver se consigo correr um pouquinho pelo menos 1 vez na semana. Mas confesso a vocês, estou mesmo preocupada com o meu concurso que falta apenas 1 mês para a prova e muuuuuuiiiiiita coisa ainda para ler!
Então, de fato, estou tentando postergar algumas coisas para depois da prova, como por exemplo voltar a academia para fazer musculação e voltar a correr de uma forma mais dedicada ao esporte.
De manhã vou para o trabalho, depois faço uma bicicleta em casa e em seguida vou para a biblioteca estudar, fico lá até as 20:00 da noite, volto, assisto um pouco de tv ou leio algo, relaxo e vou dormir. Está sendo assim de segunda a sexta. Sábado que tenho tempo de fazer as coisas, como fazer unha, depilação, cozinhar alguma coisa, mas também procuro estudar no sábado. Ainda me deu vontade de fazer um curso de fotografia, que é aos sábados a tarde! Ufa!
Domingo quero ver se utilizo as manhã para dar uma caminhada ao ar livre uma corridinha leve, e a tarde já tem a missa. Depois, quando eu vejo acabou a semana e o final de semana e tudo começa de novo, assim vai ser minha rotina até a prova. E se Deus quiser, quero manter o mesmo ritmo de estudo para os concursos de Juiz Federal vindouros.

Um comentário:

  1. Oi Lyane,

    Vc ta super de parabéns!!!
    Sei q é dificil, mas so assim conseguimos as coisas, né!?
    Com muito sacrificio..
    To torcendo por vc!!! ;)
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir