sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Nada de estagnar!

Olá amigas fiéis ao blog,

Confesso a vocês que estou de castigo, pois essa correria de estudo está me deixando sem vontade de malhar. Ainda não voltei a academia desde as férias em julho e agora voltei com o meu hobby de cozinhar e receber os amigos em casa. Aff! Assim não dá! Mas digo a vocês: não estou engordando, só estou estagnada no mesmo peso de antes das férias- 96 kilos.
Prometi a mim mesma que vou arrumar tempo no meu dia corrido para fazer uma atividade física e anotar direitinho as calorias dos alimentos. Estagnada não posso ficar, de jeito nenhum!
Vou receber amigos para jantar aqui em casa amanhã, mas a receita que vou fazer vai ser um arroz integral de forno delicioso. Nada de coisa engordativa! Amanhã posto a receita para voces com a foto do prato.

Um comentário:

  1. ola =)

    já e muito bom nao teres engordado! mas agora vais arranjar um tempinho e o peso vai descer!!

    Força =)

    beijoo

    ResponderExcluir