sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Blog com mudanças

Olá amigos,

Se vocês entraram no meu blog de sexta para sábado já depois de onze horas, devem ter percebido que ele andou um pouco doidinho. Hehehe... isso tem uma explicação: estava testando novas configurações nele. Acho que a antiga ainda é a melhor, pois algumas que tentei não era acessíveis pelo Internet Explorer, somente pelo Modzilla.
Adicionei uma nova página, intitulada "Estudos", na qual vocês podem acompanhar os meus estudos para a Magistratura Federal.
Estou louca para avançar mais no curso de fotografia e comprar minha câmera fotografica, pois aí as fotos serão mais bem feitas.
Quanto ao emagrecimento, essa semana fui caminhar todos os dias, mas hoje senti uma dorzinha na coluna e resolvi repousar, fiquei só estudando.
Final de semana também vai ser só estudo, pois faltam 16 dias para a minha prova.


Um comentário:

  1. Cuidado com essa coluna!
    Vai ver q é por causa de muita HBC's! =)
    Boa sorte nos estudos.
    (Re)Começo o meu hoje!
    Na verdade (re)começo tudo hoje (RA + Estudo). =D
    Bjssssssss....

    ResponderExcluir