sexta-feira, 19 de novembro de 2010

30 DIAS DE "EU ME AMO"



Dia cansativo, fiquei quase sem energia para fazer ginástica. Mas fiz a noite 40 minutos de bicicleta ergométrica e 30 minutos de dança. Trinta minutinhos de dança elimina 267 calorias e acaba com o estresse, depois ainda meditei e tomei aquele banho relaxante. Fiquei nova em folha!
Decidi fazer 30 dias dedicados a mim, serão 30 dias para eu me cuidar e fazer as coisas que eu gosto:
1º- Emagrecer 3 kilos;
2º- Diminuir o consumo de refrigerante;
3º- Diminuir o consumo de chocolate;
4º- Fazer depilação à laser;
5º- Fazer manicure e sobrancelha;
6º- Meditar todos os dias;
7º- Fazer atividade física todos os dias;
8º- Comer mais legumes e frutas;
9º- Dizer a minha família como eu os amo;
10º- Visitar mais minhas avós;
11º- Estudar inglês;
12º- Estudar para o concurso de Juiz Estadual;
13º- Passar hidratante todos os dias;
14º- Cuidar dos pés;
15º- Cuidar da pele do rosto (passar remédio e protetor solar);
16º- Cortar o cabelo;
17º- Dançar;
18º- Sair a noite para dançar;
19º- Ir ao cinema;
20º- Ler mais.

2 comentários:

  1. oI Lili
    Essa lista está elaborada na sequencia das prioridades?

    ResponderExcluir
  2. Não mãe, não é uma sequência de prioridades, tudo é prioridade.

    ResponderExcluir