sábado, 13 de novembro de 2010

Motivação

Frase motivadora:

“Qualquer pessoa pode começar, mas apenas os ousados terminarão.”
Napoleon Hill

Aí, aí, emagrecer é difícil, isso ninguém contesta. O importante é ter determinação, persistência, paciência e focar na meta. A minha meta é 57 kilos. Acho que com 57 kilos fico ótima. Ainda faltam 44,9 kilos. Mas o truque é pensar a curto prazo, e a curto prazo quero sair dos 100, quero chegar ao 99, o que faltam 3 kilinhos. Minha meta para 99 é dezembro, mas quem sabe chego antes disso lá. É de se pensar que mais longe eu já estive, já estive com 105 e agora estou com 101,9. Está valendo a pena o sacrifício, estou fazendo isso porque me amo!

20 coisas legais que me estimulam a chegar ao meu objetivo:

1º-Vestir uma calça jeans tamanho 40;
2º- Usar um biquíni bem sexy;
3º- Entrar em uma loja e poder encontrar roupas para o meu tamanho;
4º-Perder a papada do rosto;
5º- Eliminar a barriguinha;
6º- Poder cruzar as pernas;
7º- Me sentir bem em uma fotografia;
8º-Ganhar mais auto-estima;
9º- Melhorar a saúde;
10º- Poder correr 10 km;
11º- Correr pela primeira vez a Corrida do Círio de Belém;
12º-Não sentir as pessoas te olhando estranho quando você entra em um lugar;
13º-Voltar a usar minhas roupas de magra;
14º- Atrair mais olhares do sexo oposto;
15º- Me sentir confortável em uma poltrona de avião;
16º- Doar todas as minhas roupas de gorda e comprar roupas novas de magra;
17º- Voltar a usar salto alto;
18º-Ter um corpo mais ágil;
19º- Reeducar de vez minha alimentação;
20º- Ficar mais leve em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário