quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Excelentes notícias.

Excelente notícia! Emagreci, estou pesando 100,7 kilos, saí da obesidade mórbida e estou na obesidade grau II. Fiquei tão feliz, tão eufórica quando me pesei hoje de manhã! Iupiiii!!! Isso merece comemoração em dobro, vou me presentear duas vezes. Meu IMC agora é de 39,8, saí do IMC de 40, que era de obesidade mórbida. VIVA, VIVA!!!!!! Emagreci o total de 4 kilos e 300 gramas. Aos poucos estou conseguindo.

Ontem foi mais um dia de eu me amo (todos os dias são), fui ao salão e fiz a sobrançelha e as unhas, pintei de uma cor que está super na moda para o verão chamada “sereia”.

Meus presentes vão ser uma maquiagem do Boticário e um DVD do A-ha, eu mereço e muito!!!!
Batom recompensa do Boticário (presente 101 kilos)
Unhas feitas (cor da moda- sereia- Verão 2010)

Um comentário:

  1. oi lili,
    nessas leituras sobre emagrecimento pode-se aproveitar alguma coisa, não é?
    apenas pra reflexão.
    mom

    ResponderExcluir