terça-feira, 30 de novembro de 2010

FINAL DO MES DE NOVEMBRO.

Olá colegas internautas,

Passei alguns dias ausente, mas não pensem que desisti não. Estou firme e forte no meu objetivo. Continuo caminhando, correndo, enfim, fazendo atividades físicas e a reeducação alimentar.

Bem, chegou o final do mês de Novembro e o total que emagreci neste mês foi de 2 kilos e 600 gramas. Pois é, uma vitória! Estou atualmente com 101 kilos, já estava com 100,7, mas dei uma engordadinha no final de semana (300 gramas). Nada que não possa ser recuperado.

Gente, conselho que dou para vocês que estão também querendo emagrecer: tirem fotos de vocês. É muito legal para comparar o antes e o depois. Para ver o quanto você mudou, para se auto-avaliar. Tirem foto do rosto, do corpo, com certeza, quando vocês forem emagrecendo, vocês vão notar a diferença. E isso é super-estimulante!

Tirei uma foto minha agora com 101 kilos e já dá para notar a diferença de quando eu estava com 105. A diferença ainda é sutil, mas já dá para notar.

Um comentário:

  1. OiLili,
    Gostei de te ver bem animada nos teus objetivos: aprovação em concurso, emagrecimento. Aliás é uma das tuas qualidades, que é ser bem focada. beijos mom

    ResponderExcluir