quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lista de presente-motivação, faça a sua!!!

CD de Música Disco Dance (104 kilos)

Anel bijouteria fashion da Morana (103 kilos)

Ontem dei uma descansada nos exercícios físicos, foi meu dia de folga. Fui comprar os meus dois presentes que eu estava me devendo por já ter emagrecido efetivamente dois quilos (ainda não cheguei no terceiro, estou próximo, falta algumas gramas). Claro que fui e voltei do shopping andando e não comi nenhum lanche calórico. Na volta passei pela praça e tomei uma água de coco, super relax!

Se presentear quando elimina um quilinho é uma boa maneira de se motivar, vi isso no blog da Larissa (http://www.meuemagrecimento.net/). Ela eliminou mais de 30 kilos e utilizou esse método para se motivar, entre outros.

Fiz a minha lista de “presentes-motivação”, é muito legal fazer! Tem calça jeans da Calvin Klein, tênis de corrida, relógio de corrida, livros, DVD´s, viagem internacional e até carro. Mas você pode fazer a sua como desejar. A minha ainda não está completa, falta escolher muita coisa ainda, mas conforme vou vendo uma coisa que me agrado, vou colocando na lista, quanto mais caro, maior o nível de dificuldade para alcançar. Tem também as coisas legais quando chegar nos pesos “chaves”, como 95 (calça jeans da Fórum sem lycra)- 10 kilos a menos do que quando comecei o emagrecimento.

Esses dois quilos já eliminados me presenteei com um anel bijouteria super fashion da Morana e um CD de disco dance vol. I, que comprei nas Lojas Americanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário