sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O que comi hoje...

Bolo de milho feito pela Maria José. (Que delícia!!!)
Hoje comi:

Café: café c/ leite, 2 fatias de pão integral c/ queijo ricota e requeijão light, 1 mamão.
Lanche: 1 maçã, café c/ leite e açúcar.
Almoço: 2 postas de peixe cozido, ½ batata, arroz integral, feijão preto, salada (brócolis, alface, cenoura, feijão verde, temperado com azeite de oliva e limão).
Lanche: 3 castanhas-do-pará, suco de laranja, 1 fatia pequena (100g) de bolo de milho, iogurte desnatado c/ cereal.
Jantar: 2 tigelas de sopa de legumes, café c/ leite adoçado com mel.

Total de Calorias: 1.844.

Ainda não consegui cortar o café com leite e açúcar do trabalho. Vou voltar a levar o meu leite desnatado e o adoçante, mas não consigo ficar sem o cafezinho.Também preciso diminuir mais o consumo do lanche da tarde. É que hoje a Maria José fez bolo de milho e não pude deixar de provar. Eu fiquei no computador a tarde e acabei "beliscando" demais, fui atacar o iogurte desnatado com cereal, e em vez de comer duas castanhas, acabei comendo três. De besteirinha em besteirinha o lanche da tarde total deu 409 calorias, o ideal é dar no máximo 200.

Hoje foi legal que as pessoas me viram chegar no trabalho com roupa de ginastica, depois me perguntaram e eu comentei que estava vindo caminhando. E outras duas colegas também disseram que agoram também viriam caminhando. Que legal, estou mudando as pessoas a minha volta! Passando energia positiva. Xô sedentarismo!!! Uma outra colega inclusive me achou mais magra, e eu falei que efetivamente tinha emagrecido quase tres quilos (a pesagem é amanhã, vamos ver se diminuiu mais).

Amanhã tem um programa super diferente, a Caminhada Ecológica lá do trabalho, vai ser no Parque de Belém. Vou postar as fotos aqui para voces e conto como foi amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário