sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Hoje teve uma festinha lá no trabalho, resolvi nem dar as caras. Não adianta, por enquanto, tenho que evitar esses eventos que envolvem coisas engordativas demais. Pelo menos até eu emagrecer um 20 kilos (hehehehe). Dizer que eu só ia para conversar, sem comer nada é furada para mim, sei que ia acabar comendo algumas coisas calóricas. Decidi ficar só com minha maçãzinha no lanche e o meu peixe cozido no almoço mesmo.

Mas o pior foi quando eu cheguei em casa, a Maria José tinha preparado um pudim de café. Puts, adoro pudim de café! Aí também não tenho sangue de barata, não resisti e comi um pouquino (mentira comi dois pedaços, tava muito gostoso, mentir é feito). Mas eu mato a Maria José!
Hoje uma amiga do trabalho me mandou um post engraçadíssimo me explicando o que são calorias. Então, calorias são:


Agora sei o que são calorias! Isso que dizer que como os dois pedaços de pudim que comi hoje a tarde deve ter 600 calorias, a noite 600 vermes pequenos e inescrupulosos vão costurar e apertar minhas roupas por causa do pudim. Ah, eu tenho que matar esses vermes antes que eles façam isso!!!! Haja fôlego para malhar!!!.

O que me mata no processo de emagrecimento é que sou muito ansiosa, quero as coisas para ontem. E no emagrecimento tem que ter paciência, pois emagrecer é lento mesmo. Mas hoje tenho uma ótima notícia, saí dos 102, já estou com 101,9. Viva, viva!!!! Vou ganhar minha terceira recompensa, essa é a melhor parte. E a terceira recompensa é exatamente um livro que fala da relação dos sentimentos das pessoas com a comida, sentimentos como ansiedade, depressão, tristeza, o nome do livro é : “Mulheres, comida e Deus” de Gennen Roth. Estou “ansiosa” para ler, hehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário