segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Correr


Já estou correndo 1 kilometro e 400 metros, ou melhor, duas corridas de 700 metros e entre as duas corridas eu caminho. Corro ainda bem devagar, só para começar.


A minha meta é a corrida do Círio aqui de Belém que são 10 km e é todo o mês de outubro. Sempre sonhei em correr essa corrida e ano que vem, se Deus quiser vou corrê-la. Claro que vou precisar de uma preparação maior, vou precisar entrar na musculação para preparar os músculos inferiores e superiores, mais ainda acho que até lá preciso perder ao menos uns 15 kilos. Antes de ganhar massa muscular, eu quero ver o ponteiro da balança descer, e só vou entrar na musculação daqui a uns 5 meses, para emagrecer bastante.


Correr é o máximo! Te dá uma sensação de liberdade incrível, eu coloco o meu mp3 com uma música bem animada e mando brasa. A gente não pensa em nada, só na sua respiração e no querer cumprir a distância. Eu adoro, mesmo que seja bem devagar. Não estou nem aí que os outros corredores mais avançados que eu me ultrapassem, deixem que ultrapassem, estou começando mesmo, depois eu chego lá, ou melhor do que eles. Por enquanto, estou começando, tenho meu próprio ritmo.


Ainda quero colocar músicas mais animadas no meu Mp3 e comprar um relógio medidor cardíaco (vai ser meu presente-meta quando chegar nos 100 kilos) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário